• 04.05.20 Live - Jorge Blanco
  • 00.00 Viena - Áustria/AUS
  • 00.00 Verona - Itália/ITA
  • 00.00 Pesaro - Itália/ITA
  • 00.00 Paris - França/FRAN
  • 00.00 Paris - França/FRAN
  • 00.00 Nantes - França/FRAN
  • 00.00 Nantes - França/FRAN

Amor Incondicional - Irmãos Stoessel



Você já deve ter visto ou escutado alguém falando de Francisco Stoessel, o irmão mais velho de Martina que mais parece seu irmão gêmeo. Conheça um pouquinho mais sobre ele que tenta ao máximo estar perto de sua "mana".


Francisco é um ano mais velho que Martina e chama a atenção por ser muito parecido a irmã. Há inclusive comentários por parte das fãs que se Martina fosse um homem ela seria seu irmão. Brincadeiras à parte, o casal de irmãos é a coisa mais fofa, Martina faz questão de postar fotos com ele demostrando seu afeto e carinho. Francisco é DJ e segue carreira na Argentina, e está atualmente trabalhando no programa do Disney Channel, o "Pijama Party".


Pensando nesta relação, nós do VNBR fizemos uma seleção de fotos dos irmãos Stoessel para você, tem fotos deles pequenos e até mesmo mais recentes, confira e tire suas conclusões:



View post on imgur.com


E então? O que achou? Não deixe de nos contar nos comentários!!

10 comentários :

  1. sem dúvidas eles são muito parecidos. Eu os considero irmãos gêmeos. antes de saber mais sobre Martina achava que Francisco era seu namorado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro,o nome dele não é Francisco,é Pablo,e,segundo,ele não é irmão da Tina...ele é primo dela!

      Excluir
    2. Acabei de ver na wikipedia se a tini tem um irmao chamado francisco e a verdade é que ele é irmão dela. Todos os sites tem isso até mesmo no livro dela: simplesmente tini

      Excluir
    3. esse anônimo ai de cima é mt ridículo, jesus! Se é pra corrigir corrija certo, ok?!

      Excluir
    4. Violetta Candy- isso sim é um nome ridiculo, acabou com a imagem. Ficaria mais legal se fosse Violetta-Todos juntos e pra quem gosta de violetta principalmente da tini tem que saber praticamente quase tudo de violetta tipo:
      Onde ela nasceu?
      Quantos anos ela tem?
      Ela tem irmão(s) ou irmã(s)?
      Se tem, quantos anos eletem e quem é?...
      E entre outras coisas. Vc sabendo de tudo isso ja é considerada Tinista, se vc tbm não sabe o que é tinistas o significado esta aqui: Fã de Martina Stoessel

      Excluir
    5. De onde ele se chama Pablo e é primo da Tini? Kra Francisco Stoessel.

      Excluir
  2. Cara antes de saber que os dois eram irmãos tmbm achava q os dois eram namorados kkkk ! Mais, realmente os dois são muito iguais e lindos de mais. Além de serem muito Unidos e muito alegres.

    ResponderExcluir
  3. Sim, eles dois se parecem mesmo! Esses dias, a Mariana postou uma foto dela mais nova e mdsss... Eu diria que a Tini é a Mariana mais nova. Idênticas! Os três juntos na mesma foto é como ver o mesmo rosto três vezes.

    ResponderExcluir