Canções cativantes , coreografia rítmica e a continuação de uma história que capturou da Disney Channel na América Latina e no mundo , foram suficientes para a juventude musical " Violetta " cativou milhares de crianças e jovens no Uruguai.
Depois do sofrimento causado aos seus fãs a suspensão das duas funções previstas fortes chuvas sexta-feira, sábado, uma apresentação de casal e duas no domingo mostrou " Violetta " conquistou Montevidéu.
Com cerca de 20 mil espectadores , acrescentou suas quatro apresentações, que lotaram o Teatro de Verão da capital, o show confirmou mais uma vez que é um dos fenômenos mais chocante música jovem dos últimos anos na língua espanhola .
Violetta , interpretada por Martina Stoessel , é um jovem talentoso que descobre seu talento como cantora para retornar à sua cidade natal , onde ele encontra o amor . Esta é a história básica , interpretado por um elenco internacional , que amam crianças e jovens ao redor do mundo .
" Obrigado Uruguai ", repetiu uma e outra vez , neste domingo Stoessel , para um público que se rendeu a seus pés.
Centenas de banners com Violetta rosto ou fotos de todos os membros da equipe e milhares de roupas usadas com orgulho, principalmente meninas 6-12 anos deu cor a uma tarde animada pelo mais bem sucedido dos três Soundtracks série: " Violetta " (2012) , " Cantar é o que eu sou " (2012) e " Hoje somos mais" ( 2013).
"Eu ainda não acho que eles estão aqui, Violetta é divino , eu sei todas as músicas e cada passo ( de dança) , se eu não estava morrendo ", disse à AFP Sofia , uma menina de 8 que participou do show em disfarce Violetta .
Com a duração de uma hora e meia , o show diálogos curtos combinados entre os protagonistas , com as músicas e coreografias em minihistory culminando em um beijo entre Violetta e Leon , interpretado pelo mexicano Jorge Blanco e a argentina Martina Stoessel protagonistas da série .
Com trocas de roupa para cada música , o show é dinâmico, apoiado por um forte multimídia apresentação , o que impede que o menor perder o interesse público durante o seu curso.
Por sua vez, os atores winks permanentes para o público são recebidos com entusiasmo , gerando um interminável coro de gritos e cantos das arquibancadas de sucessos como " Hoje somos mais" .
Na mostra anterior , a máquina promocional gigante era a Disney com todo o seu esplendor com a venda de produtos sem fim com o programa, a partir de chapéus para trajes para emular o protagonista.
" Violetta " chegou ao Uruguai depois de estrelar o sucesso incomum na Argentina, que atraiu cerca de 250 mil pessoas em mais de 70 apresentações no teatro Gran Rex e rodar por vários países da América Latina , quando se é a véspera do que será apresentações em vários países europeus .
Para o terceiro show em Montevideo , o elenco recebeu duplo e triplo disco de platina por seus álbuns.
Nenhum comentário :
Postar um comentário