• 04.05.20 Live - Jorge Blanco
  • 00.00 Viena - Áustria/AUS
  • 00.00 Verona - Itália/ITA
  • 00.00 Pesaro - Itália/ITA
  • 00.00 Paris - França/FRAN
  • 00.00 Paris - França/FRAN
  • 00.00 Nantes - França/FRAN
  • 00.00 Nantes - França/FRAN

Lodovica Comello confirma sua turnê mundial em 2015 !



Foi confirmado neste início de semana por Lodovica Comello, sua primeira turnê mundial como solista! A turnê irá se chamar "Lodovica World Tour" e irá passar por diversos países.

Mas não para por aí, ainda não foram divulgadas datas certas para a turnê, por quais países etc...Então Lodovica criou um site de sua turnê mundial e deixou para que o publico votasse! No site haverá várias opções de escolha para saberem por quais lugares vão passar a turnê, inclusive o Brasil, incluindo as cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador. Para ser redirecionado ao site, Clique AQUI
Vote no seu estado e torça para que a "Lodovica World Tour" chegue até aí ;-)

19 comentários :

  1. Iupi to mt feliz #lodonobrasil

    ResponderExcluir
  2. #comprar o ingresso na 2 fileira#compera comigo cariocas :3 pela Lodovica <3 eu ja to quase bugando o bagulho de tanto votar no Rio...

    ResponderExcluir
  3. Vcs podem me ajudar eu sou do Rio mas adoraria ir no sowh so que Fortaleza está na frente e tipo a Lodovica é a pessoa que eu quero dar meu amor e carinho mesmo que seja a distancia ela me consola com suas musicas sempre que preciso e quando ela estava no RJ eu sai a cidade inteira procurando por ela eu to falando serio n to te brincadeira ela é mas que uma das minhas cantoras favoritas ela é especial...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo. Eu tbm sempre penso na lodo como uma tia, prima ou aniga. Sei la. Amo mt ela

      Excluir
    2. Valeu eu sempre quis disser isso pra ela mas o destino n deixa...

      Excluir
  4. uhuuul eu não vou perder jamaiiisss !!

    ResponderExcluir
  5. não estou conseguindo votar não aparece



    ResponderExcluir
  6. O site não funciona mais! Quando clicamos no link, não aparece nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque a Lodo tirou do ar ! A votação já foi encerrada !! A lista com os países participantes da turnê já foi divulgada e o Brasil faz parte dela ! Estamos na 7 posição de 7 mas tá valendo !!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Não sei mas qualquer dúvida é só procurar a lista com os países que irão participar ! Essa lista está no site dela!!

      Excluir
  8. Eu Amo a Lodo Ninguem tem Noção , quando ela veio no rio eu fui 2 Vezes no aeroporto com a minha mae mais ela ja tinha ido embora eu fiquei muito triste e a unuca chance de eu ver ela é se a turnê passa aki no RIO

    ResponderExcluir
  9. ela vem pro paraná ???

    ResponderExcluir
  10. #lodovememsppfdivaaatoplindaaaaa

    ResponderExcluir
  11. o site nao ta abrindo por que
    eu abro fica tudo branco
    ??????

    ResponderExcluir
  12. quaal e a cidade que ela vem no brasil

    ResponderExcluir