• 04.05.20 Live - Jorge Blanco
  • 00.00 Viena - Áustria/AUS
  • 00.00 Verona - Itália/ITA
  • 00.00 Pesaro - Itália/ITA
  • 00.00 Paris - França/FRAN
  • 00.00 Paris - França/FRAN
  • 00.00 Nantes - França/FRAN
  • 00.00 Nantes - França/FRAN

Entrevista - Frente a Frente com Martina Stoessel || Perfil.com

Há pouco tempo, Martina deu uma entrevista para o site Perfil.com 
E o Violetta News Brasil está disponibilizando parte da entrevista para vocês.


- Te dá medo ficar tão exposta ?

"Eu não sei se é medo. O que é que às a exposição escolhe a pessoa ou não. Você está lá no limite. É como uma bagunça que você está no meio. De repente, você quer cantar, atuar e dançar ao mesmo tempo, você está expondo  para milhares. Mas eu acho que o mais doloroso para uma pessoa que está exposta é a mentira, quando mentem, quando as coisas são inventadas. Ou quando as pessoas estão com raiva de o que você faz. Há maldade às vezes. E que você não pode controlar. Esse é o pior que pode acontecer. Mas você passa tantas coisas bonitas que não têm comparação. Apoio é o que você economiza: é ter sua família, seu namorado, seus amigos por perto. Desfrute de sua casa. Isso faz com que você fique em pé."

- Tem medo de se perder a fama? 

"Eu não sei o que é isso. Sempre tem que manter uma vida normal, por assim dizer. Para não sentir uma bruxa que esperava mais, mais, e mais... "

- Você vê que muitas pessoas aderem a essa reputação de Violetta e que custa o resto de sua vida...

Estamos conscientes que vai acabar Violetta. Estou plenamente consciente disso. Eu entro em alguma coisa, sabendo que amanhã não me lembro de ninguém. O sucesso é assim. Eu já vi isso acontecer. Por ai, o que acontece com os outros: eles estão lá por cima, e quando termina, ficam lá embaixo. E isso é importante, que é o que eu preciso saber como lidar. 

- E o fim?

"Não. Sabendo que isso, amanhã pode ficar na memória, como eu próprio fui por Patito Feo, que de repente acabou e os temas estão comigo, parte da minha vida. E as meninas fanáticas por Violetta serão mães e elas vão lembrar dos temas de Violetta. Isso é lindo. A melhor coisa é manter-se nas memórias das pessoas." 

-Você é muito auto-crítica? 

"Eu não gosto muito de mim na TV. Eu sou muito exigente. De estética, maquiagem e tudo, basta ver como dou tal passo. Muito exigente. O mesmo é bom, mas é verdade que às vezes dói. "

- O que você acha que as crianças vão sentir quando tudo acabar?

"Para nós, é encerrar uma incrivelmente bela fase e seguir, e para as crianças é o pior. Para mim, quando terminou Patito Feo foi como se terminasse a vida. Também é ótimo para ver coisas novas, você tem a chance de nos ver como pessoas normais e não como superstars."


Obs: Lembrando que dia 1º de setembro o VNBR estará disponibilizando o player para assistir o evento "Partida pela paz", que contará com a presença da Martina cantando ao vivo para o Papa Francisco.

2 comentários :