Este 2015 será um ano muito importante para a carreira de Martina Stoessel, já que esta liderando uma turnê internacional que se despedirá da personagem que a permitiu saltar para a fama, Violetta.
Seu novo show, Violetta Live Tour 2015, que começou em Janeiro desse ano e passará por países como Itália, França , Holanda, Suíça e Alemanha, realizando mais de 70 apresentações aponto de se converter em um verdadeiro sucesso. De fato, já conseguiram um grande sucesso na segunda parada da turnê, ao realizar 6 shows em um estádio para 12 mil pessoas, o MEO Arena de Lisboa.
Violetta Live, tenta superar as 600 mil localidades da etapa européia da turnê anterior que venderam antecipado. Esta turnê esta alcançando vendas muito boas na bilheteria tradicional assim como no mercado de vendas da internet, segundo explicam o Ticketbis, a plataforma líder mundial de compra e venda online de ingressos para eventos e espetáculos.
Ticketbis emitiu um relatório com os principais dados de vendas globais de ingressos para várias etapas do Violetta Live. O relatório indica, por exemplo, as compras de ingressos online foram registrados em 13 países para diferentes datas da turnê, como Portugal, Polônia, Suíça, Reino Unido, Alemanha, Turquia, Holanda, Áustria, Rússia, Brasil, Espanha, Itália e França, os três últimos, respectivamente, onde a maioria das localidades foram adquiridos através do site.
A primeira etapa da turnê européia termina no próximo 29 de Março, com dois shows em Lotz, Polônia. Em abril, Martina voltará à Argentina para uma série de shows de despedida que começam com duas datas em Technopolis (sexta-feira, dia 17 às 19h e dois no sábado, dia 18, às 14h30 e às 19h, no horário argentino), no 2 de maio chegará a Resistencia, Chaco (Estádio Centenário) e seis dias depois, será no estádio Cordoba Orfeo ( às 16:30h e às 20h), e mais tarde também passam por Salta e Bahia Blanca.
A partir de Julho, Violetta começará uma turnê pela América Latina que irá para Chile, Uruguai, Equador, México, Colômbia, Venezuela e Brasil. Em agosto, o show vai voltar para a Europa para a última parte da turnê de despedida com vários shows na Polônia, Hungria, Áustria, Itália e Alemanha.
No que diz respeito à etapa latino-americana do Violetta Live Tour 2015, o Ticketbis já detectaram consultas dos bilhetes por várias partes dos países do continente, sendo Argentina, Chile e Uruguai, e respectivamente, três dos quais mais consultas já foram realizadas no site.
Um fenômeno nas redes sociais
A popularidade de Violetta não pode ser só percebido pela enorme quantidade de anúncios que seus shows recebem em diferentes partes do mundo, também se tornou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Por exemplo, a página de Martina Stoessel no Facebook superam 3 milhões de 'curtidas'. No twitter, a protagonista tem 1.300.000 seguidores.
O sucesso de Violetta também resulta em marketing, que se tornou numa verdadeira ''agitação". Diferentes sites online, como alamaula.com, você pode encontrar uma grande variedade de produtos muito procurados por fãs, incluindo discos com músicas dos shows, fantasias, bonecas, relógios, conjuntos de maquiagem, acessórios de cabelo, mochilas, entre outros.
Fonte: Entorno Inteligente Argentina
Nenhum comentário :
Postar um comentário