• 04.05.20 Live - Jorge Blanco
  • 00.00 Viena - Áustria/AUS
  • 00.00 Verona - Itália/ITA
  • 00.00 Pesaro - Itália/ITA
  • 00.00 Paris - França/FRAN
  • 00.00 Paris - França/FRAN
  • 00.00 Nantes - França/FRAN
  • 00.00 Nantes - França/FRAN

Resumo Semanal: Jorge Youtuber


Em seus novos vídeos, Jorge contou um pouco de sua experiência em Bucarest e Budapest (Hungria) e respondeu perguntas de fãs no primeiro #JorgeResponde! Confira abaixo um resumo dos vídeos:

No vídeo de quarta, Jorge respondeu perguntas de algumas sortudas fãs que enviaram perguntas através do Twitter, e algumas deles (quase a maioria) foram do Brasil!

No vídeo de sexta (01), Jorge mostrou os bastidores do primeiro show na cidade de Bucarest, onde aconteceu o primeiro show em um local (praça) aberta na Europa, onde reuniram legião de fãs!

No mesmo vídeo, Jorge mostrou a perseguição dos fãs batendo e seguindo o carro no qual estava junto a Diego.

No #JorgePOV (Ponto de Vista), Jorge falou sobre a importância da leitura. Ele nos contou que tem o costume de ler, e gosta, pois quando ele lê, ele aprende muito! Ele encerrou o quadro dizendo: "Ler não é fácil pra quem não tem o costume, mas com esforço vocês conseguem!", que ídolo mais fofo que nos temos, não é mesmo!?

Ah...Um segredinho! Os livros favoritos de Jorge são os de fantasia! Aí uma dica para um presente pra quando você estiver pertinho do mexicano ;)

Sem mais enrolações, assista abaixo os vídeos semanais de Jorge e não esqueça de se inscrever e dar like no vídeo!



5 comentários :

  1. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu deusssssssssssssssssssssssssssssssss morrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ELE É O HOMEM MAIS LINDO QUE EU JA VI NA VIDA.
    #JORGEGATISSIMO♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  3. Queria falar de um outro assunto , um amigo meu que tava vendo Domingo Espetacular e disse que o Facu , a Mechi , a Alba apareceram no programa !! Só que não tive como ver porque eu tava na rua... Mas quero saber se é Verdade ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim apareceram!!!Eu vi!!!Quase tive um infarto!!!Até chorei!!!

      Excluir
  4. #Morrendo Ele respondeu as minhas perguntas!!!Meu marido, amado!!!Amo demais!!!Meu Perfeito!!!Eu e ele somos almas gêmeas, fazemos até aniversário juntos!!!Sou sortuda!!!

    ResponderExcluir