• 04.05.20 Live - Jorge Blanco
  • 00.00 Viena - Áustria/AUS
  • 00.00 Verona - Itália/ITA
  • 00.00 Pesaro - Itália/ITA
  • 00.00 Paris - França/FRAN
  • 00.00 Paris - França/FRAN
  • 00.00 Nantes - França/FRAN
  • 00.00 Nantes - França/FRAN

Violetta Live chega a Verona, na Itália!


Nesta sexta-feira (9), o elenco de Violetta Live irá se apresentar na famosa e grande Arena de Verona!

Depois de um dia de glamour para Martina, Peter, Diego e sua namorada Clara Alonso, no 72°Festival de cinema de Veneza, Martina, Diego e o elenco retornaram para a turnê de despedida na Europa, e desta vez ,na cidade de Verona, na Itália.

"Sinceramente eu nunca teria imaginado cantando na Arena de Verona, um lugar especial, cheio de historia. Eu me sinto realmente sortuda, outro sonho realizado, vou me lembra para sempre!!! Muito OBRIGADA!" - Martina sobre se apresentar no local.
"Isso tudo é muito incrível, nesse lugar só tocam os melhores! Eu nunca imaginei que pudesse me apresentar aqui algum dia, é incrível!" - Diego

Arena de Verona tem capacidade de aproximadamente 40 MIL pessoas, e além disso, é um ponto turístico muito importante na Itália! Como Diego e Martina disseram nos trechos a cima, apenas os melhores do mundo já tocaram no local!

Grande conquista para os Violettos, não é mesmo? Vamos aguardar as fotos do show, que ficarão, certamente, muitos lindas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário