• 04.05.20 Live - Jorge Blanco
  • 00.00 Viena - Áustria/AUS
  • 00.00 Verona - Itália/ITA
  • 00.00 Pesaro - Itália/ITA
  • 00.00 Paris - França/FRAN
  • 00.00 Paris - França/FRAN
  • 00.00 Nantes - França/FRAN
  • 00.00 Nantes - França/FRAN

POR ONDE ANDA Lodovica Comello em 2020, a Francesca de Violetta


Já se passaram 5 anos desde o fim de #Violetta. Nossos Violettos seguiram rumos diferentes em suas vidas e carreiras. Sabemos que muitos de vocês podem estar curiosos quanto a tudo que aconteceu na vida e carreira deles durante todo esse tempo. Por isso, criamos essa série de postagens. Toda semana liberaremos um "Por Onde Anda" com detalhes sobre como estão os Violettos hoje em dia. Toda semana um novo Violetto.

A primeira escolhida foi Lodovica Comello, nossa eterna Francesca de Violetta. Lodo foi uma das primeiras a sair do elenco Violetta, ainda um pouco antes da separação do elenco.  Lodo não participou da tour Violetta Live. A italiana deu preferência a dar continuidade aos seus trabalhos como cantora solo.

Essa postagem foi baseada em pesquisas realizadas com fãs da cantora, suas redes sociais e seus trabalhos realizados com registro. Além disso, contamos com a parceria do "Oh Comello Brasil" para dar ainda mais detalhes sobre a vida e carreira da nossa italiana preferida.

DEPOIS DE VIOLETTA

Lodovica Comello - Mariposa (2015, CD) | Discogs
Logo após de sua saída de Violetta, Lodo retornou a sua cidade natal na Itália para se dedicar a sua carreira musical.

Em 2015, Lodovica lançou seu segundo álbum de estúdio "Mariposa" e iniciou uma tour mundial nomeada "Lodovica World Tour", passando por diversos países da Europa e América Latina. 




Em 2015, Lodo casou-se com o produtor argentino Tomás Goldschmidt. Os dois se conheceram nos bastidores da produção de Violetta, em Buenos Aires. 

Lodovica Comello Tomas Goldschmidt Pictures, Photos & Images - Zimbio
Tomás e Lodovica Comello

TV Time - Extravergine (TVShow Time)Em 2017, Lodo lançou três novas músicas: "Le mille bolle blu", "Il cielo non mi basta" e "50 shades of colours". No mesmo ano, Lodo iniciou a turnê "Noi2 Tour" e lançou um livro de crônicas chamado "Every Child Is My Child"

Em 2018, lançou sua música mais recente disponível, chamada "Run". Todas as músicas citadas estão disponíveis nas plataforma digitais. 

Em 2019, Lodo estrelou o show "Extravergine" (foto ao lado), do canal FOX e FOX Life, interpretando a personagem Dafne Amoroso. O portal Oh Comello Brasil legendou os episódios da série para que os fãs brasileiros pudessem acompanhar. Confira clicando aqui e o trailer abaixo:


LODOVICA COMELLO EM 2020

Lodo tem 30 anos de idade. Tomás e Lodo estão juntos até o momento. Em março desse ano, Lodo se tornou a primeira mãe do elenco de Violetta com o nascimento de seu primeiro filho com Tomás, o Teo. Lodo se tornou apresentadora do "Italian's GOT Talent" e possui um podcast chamado "L'Asciugona", onde conta suas experiências com a chegada da maternidade.


Violetta Mania Brasil on Twitter: "QUE CENA MAIS LINDA 🥰 Lodovica ...
Lodovica e seu filho Teo
É incrível ver o quanto nossos queridos Violettos evoluiram e cresceram, não é? Fique ligado aqui no Violetta News Brasil para descobrir por onde andam os outros Violettos. Acompanhe os próximos posts!

Acompanhe as redes sociais oficiais de Lodovica para acompanhar seu trabalho:
Mais detalhes sobrea a carreira e vida de Lodo você pode encontrar no Oh Comello Brasil.

Um comentário :